Parada gay em Mandaguari, fato ou boato?
O que dizer sobre a parada gay em Mandaguari? Um absurdo!
O fato de a pessoa ser homossexual é algo reservado à sua própria pessoa. Cada um faz aquilo que achar melhor pra si, porém, foge de todos os princípios desde a criação do mundo. Desobedecem a palavra que Deus nos deu pra seguir, e dessa forma são rebeldes descartando princípios de vida. Nós cristãos sabemos de que forma Deus reconhece a rebeldia. Pra Deus rebeldia é o mesmo que a feitiçaria. Além disso, ainda vem acompanhada de lascívia, prostituição, relação sexual com pessoas do mesmo sexo.
Enfim, que assim seja. Mas porque então, não fazem uma parada de combate a fome, porque que Mandaguari apesar de tantas igrejas, não tem a marcha de cristo como tem em Curitiba e outras grandes capitais. Eu respondo:
Pessoas não medem esforços para conseguir o que querem. Isso está acontecendo em Mandaguari, acredito eu, com apoio político.
Marina silva, candidata a presidência, uma pessoa ficha limpa, sem preceitos, não tinham de nada a acusá-la. Agora ta todo mundo revoltado com ela, por ela ser contra a união de homossexuais. Recentemente Portugal aceitou a união entre gays, sem contar outros países desenvolvidos que já aceitaram a muito tempo. Em reportagem a um site de noticias, os demais candidatos presidenciáveis em destaque, Dilma, e José Serra, se mostraram simpáticos e de acordo com a parada gay. Diz ser preconceito não deixar que seres humanos expressem seus sentimentos, mas Marina diz: “entendo casamento como sacramento”, e sendo assim em nota a imprensa devida repercussão do assunto, seu assessor disse que ela não é a favor do casamento entre homossexuais, mas se caso eleita, aprovará a alienação de bens.
Percebe-se claramente, que essa resposta foi dada de acordo com pressões feitas pelo próprio partido dela, uma vez que anteriormente o partido apoiava o fim do preconceito homossexual.
Por enquanto ainda não se sabem com certeza se o “evento” em Mandaguari é fato ou boato, mas de antemão adianto, que o povo de cristo em Mandaguari é muito maior do que qualquer outra rebelião provocada por satanás.
E aproveitando a deixa, vamos observar esses candidatos aí ok. Na hora de ir pras urnas, vamos lembrar de quem está defendendo o aborto, de quem está defendendo paradas gays, somente afim de conquistar voto e não pensando realmente no avanço da nossa nação. Abraços!
Allan Gimenes